terça-feira, 19 de maio de 2009

A rodada termina com alguns lances polemicos e confusão do goleiro santista

Por:Breno Benedito

Uma rodada sem grandes supressas, apenas o Santo André superou o frio e o Coritiba, no Sul. São Paulo, mais uma vez ajudado. O Inter, agora com o time B ganhou e é líder. Flamengo, apenas empatou com o Avaí e Santos cede empate. Fabio Costa arranja mais uma confusão para a sua lista.

A rodada começou no sábado. O Atlético-MG, em casa bateu o Grêmio por 2 a 1. Os gols só aconteceram na segunda etapa. Aos 30, Carlos Alberto cruza, tardelli não chega e a bola sobra pra Thiago Feltri. Depois de 4 mim, o Grêmio chega o empate com Herrera de cabeça, após o cruzamento de Theco. E no último lance, Seneme marca pênalti num lance duvidoso para o Atlético. Tardelli cobra e defini a vitória. No Rio, Flamengo até tentou furar o bloqueio catarinense, mas não conseguiu e o placar foi 0 a 0. No Sul, no Couto Pereira o “ramalhão” venceu por 4 a 2. gols de Pablo Escobar, Marcelinho Carioca, Antônio Flávio e Bruno césar. Para o Coxa Renatinho e Marcelinho Paraíba descontaram. Na Vila, Santos e Goiás empataram por 3 a 3. com direito depois do jogo, uma discussão de Fabio com o menino Paulo Henrique.

No Domingo, o Palmeiras foi até o Beira Rio, e não conseguiu segurar os reservas do colorado. Danny Moraes abriu o placar aos 11 mim do primeiro tempo. No segundo, D’Alessandro entrou e fechou o placar com 2 a 0. no Morumbi, mais uma vez num lance duvidoso, o São Paulo escapa da derrota. O Atlético-PR saiu na frente no fim do primeiro tempo com o zagueiro Rafael Santos. No começo da segunda etapa, Borges empatou. Mas, o furacão ficou novamente na frente, escanteio cobrado e novamente Rafael Santos coloca o time do Sul em vantagem. No fim, Hugo chuta a bola e chega para André lima que aparece sozinho para completar para o gol. No final 2 a 2 num lance polemico do atacante são-paulino.

No fim da tarde tivemos mais três jogos. No Engenhão, Botafogo e Corinthians ficaram no empate de 0 a 0. Porém, ainda no primeiro tempo Simon não marcou um pênalti claro a favor do Corinthians. Ronaldo é claramente puxado na área botafoguense. Nos Aflitos, o Náutico bateu a “raposa” por 2 a 0. Derley abriu o placar aos 12 do primeiro tempo e Carlinhos Bala, a lá Ronaldo de cobertura, fez o segundo e selou a vitoria do “timbu”. O Vitória, no Barradão, manteve 100% com um gol de Neto Baiano aos 30 do primeiro tempo.

Confira os resultados abaixo

HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE
Coritiba 2 x 4 Santo André Couto Pereira Curitiba
Flamengo 0 x 0 Avaí Maracanã Rio De Janeiro
Atlético-MG 2 x 1 Grêmio Mineirão Belo Horizonte
São Paulo 2 x 2 Atlético-PR Morumbi São Paulo
Santos 3 x 3 Goiás Vila Belmiro Santos
Grêmio Barueri 0 x 0 Fluminense Arena Barueri Barueri
Internacional 2 x 0 Palmeiras Beira-Rio Porto Alegre
Vitória 1 x 0 Sport Barradão Salvador
Náutico 2 x 0 Cruzeiro Aflitos Recife
Botafogo 0 x 0 Corinthians Engenhão Rio De Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário